sexta-feira, dezembro 23, 2005

FELIZ NATAL, MEUS AMIGOS!

A TODOS VCS MEUS LINDOS E AMADOS AMIGOS:

DESEJO UM FELIZ NATAL E UM 2006 MARAVILHOSO, AMO VCS!

AGRADEÇO A PRESENÇA DE TODOS VCS EM BLOG, ESPECIALMENTE:

- SARAMAR
- SOMBR4
- CARLOS, EU ODEIO O LULA
- PEPE LEGAL
- MODERADO
- GUSTA
- SANTA
- STAR
- MARCOS
- KIKA ALBUQUERQUE
- STELLA
- ANJO VINGADOR
- LATA MÁGICA
- SERJÃO
- INIMIGO PÚBLICO
- DIREITA VOLVER
- NEMERSON
- NINO
- CAMARADA ARCANJO
- MARJORIE
- CARL AMORIM
- KOZEL
- JACARÉ
- VIZINHO DO JEFFERSON
- SEGINDO PELO LADO DIREITO
- NANANDO CONTRA MARÉ VERMELHA
- REVOLTADA
- POR UM BRASIL SEM PT
- N COTRIM
- ABREU
- NAT, MARVADA PINGA
- OS ANÔNIMOS E A TODOS QUE ENRIQUECEM ESTE HUMILDE BLOG, COM BELISSIMAS E PERFEITAS PALAVRAS DE APOIO!

OBRIGADA A TODOS POR ESTE ANO QUE SE FINDA!
OBRIGADA A TODOS VCS QUE AMAM O BRASIL, ASSIM , COMO EU!

BLOODY MARY

29 Comments:

Blogger Nemerson Lavoura said...

Feliz Natal, querida Bloody.

11:33 PM  
Blogger Nat said...

Bloody,

Obrigada a você por sua força e combatividade!

Feliz Natal!

12:43 AM  
Blogger Beto said...

Bloody,
Um grande e inesquecível Natal.

3:10 AM  
Anonymous Anônimo said...

Imagine
imagine um mundo sem corrupção
um planeta-Brasil sem Delúbios...
Sem Valérios, Dirceus ou cuecas recheadas
Imagine não ter que escutar abobrinhas diárias de um presidente
Sonhe com um país com plano de governo e não de poder partidário...
Em que o sol quadrado esteja ao alcance dos amigos dos poderosos...
Depende de você:
Um mundo melhor é possível...
Em 2006 tire o PT de sua vida
Sem medo de ser feliz!
É o que deseja,
Carlos
www.euodeiolula.blig.ig.com.br

11:04 AM  
Anonymous N. Cotrim said...

Amiga Bloody,

Muitíssimo obrigado.

F E L I Z N A T A L ! ! !

Continuaremos juntos em 2006

3:01 PM  
Blogger Santa said...

Passei para brindar a noite de Natal. Dei um tempo nas críticas lá no blog. Porque sei que os blogs amigos estão vigilantes. Obrigada por tudo.Que tenhas um grande ano de 2006. Bjs.

5:44 PM  
Blogger Serjão said...

Para vc também minha querida amiga, Que Deus te ilumine.

10:22 AM  
Anonymous Saramar said...

Querida
estive sem micro na semana passada, por isso não vim aqui agradecer tão linda homenagem.
Acredito que formamos uma espécie de família virtual em que todos se respeitam e se amam. E agradeço todos os dias pelo privilégio de tê-la conhecido e ser sua amiga virtual.
Espero que no próximo ano continuemos unidos, lutando por um país melhor.
Obrigada Bloody

7:07 PM  
Anonymous Stella said...

querida Bloody
um maravilhoso 2006 para todos nós, e será! com nossa luta contínua até eliminar essa lama de políticos. E você é um exemplo de batalhadora:-)
um beijo, Stella

12:08 AM  
Blogger Santa said...

Bloody, desculpa se não consigo passar em seu blog diariamente. É que estou de viagem e mal consigo postar do hotel. Como neste País, não faltam assuntos e raivas, ....Agradeço suas visitas ao blog e sobretudo os comentários.Bjs

6:05 PM  
Anonymous Anônimo said...

Roberto Jefferson O HOMEM DO MENSALÃO, O HEROI DE MANOEL G. DOS SANTOS, VULGO:NINO (APELIDO DE INFANCIA UTILIZADO NUM BLOG “POLITICO” O QUE JUSTIFICA UMA TEIMOSIA SOBRE A VERDADE HISTÓRICA POLITICA E CONSEQUENTEMENTE ECONOMICA DE UMA NAÇÃO E SEU POVO E TRÁS A TONA UM ORGULHO INFANTIL E UMA RETIDÃO POR SER UM BOBO.

"O PTB é que me dá cobertura. Ele (refere-se a Roberto Jefferson) me dá cobertura, fala comigo, não manda recado. (...) Eu não faço nada sem consultar. Tem vez que ele (Jefferson) vem do Rio de Janeiro só para acertar um negócio. Ele é doidão!"
Maurício Marinho, explicando sob ordens de quem arrecadava propinas dentro dos Correios.

"Não sou mais o troglodita, uma espécie de fantasma da ópera, fantasma da Câmara. Usei revólver na cintura, pratiquei tiro ao alvo a minha vida toda. Eu era um troglodita, sim. Descobri isso na terapia que fiz para fazer a cirurgia (de estômago, para redução de peso). Hoje, melhorei, estou muito mais sereno, mais calmo. Hoje eu canto ao invés de dar tiros".
Roberto Jefferson em discurso no plenário.

Eu vi que o governo agiu para isolar o PTB. Vai ter que sangrar a cabeça de alguém na guilhotina, tem que haver carne e sangue aos chacais. A VEJA falou que sou o homem-bomba. E o que você faz com a bomba? Ou desativa ou faz explodir. Estou percebendo que estão evacuando o quarteirão, e o PTB está ficando isolado para ser explodido."
Roberto Jefferson, em entrevista à Folha, no dia 6 de junho de 2005.

"Foi como se ele recebesse uma facada. O presidente chorou, se levantou, me deu um abraço e me mandou embora. Vi um inocente desabar. Um homem de bem, simples, correto, que se sentiu traído."
Roberto Jefferson, sobre a reação de Lula ao ouvir sobre o mensalão. "Quem não ouviu falar (no mensalão)? Nas rodas de jantares, nas rodas de bares, no fundo do plenário. Eu apenas destampei, mas quero dizer que a bancada do PT não tem nada a ver com isso. Foi uma decisão de cúpula e eu entendo o motivo. É mais fácil alugar o deputado do que repartir compromisso de governo, pensar projeto de poder. É mais fácil."
Roberto Jefferson

"Depois que começar, ninguém segura. Todo mundo falava abertamente. Não tem volta. E eu vou ser o primeiro a ser cassado. Mas eu já sublimei o mandato. Cansei da política. Vou cantar, gravar um CD."
Roberto Jefferson, depois de pedir afastamento da presidência do PTB.

"Eu tenho medo, pânico, do José Dirceu. Ele é um homem sem coração."
Roberto Jefferson, no programa Roda Viva da TV Cultura

"Vossa Excelência provoca em mim os instintos mais primitivos."
De Roberto Jefferson para José Dirceu..

"Guardei aquilo para a acareação com o Zé Dirceu. E na hora, ele até falou fino."
Roberto Jefferson, sobre a acusação de o ex-ministro intermediar ajuda financeira da Portugal Telecom ao PT e PTB. Lula não gosta de trabalho. Ele delegou o governo para o José Dirceu e foi viajar."
Do deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ)

O presidente Lula é uma espécie de Genoíno na Presidência da República, não sabe o que lê, não sabe o que assina, não sabe o que faz. S.Exa. é o Genoíno do Planalto, e deu a mãos erradas, a Luiz Gushiken e José Dirceu, a confiança que o povo do Brasil depositou nele. S.Exa. errou. O meu conceito do Presidente Lula é que ele é malandro, preguiçoso... O negócio dele é passear de avião. Governar que é bom ele não gosta."
Roberto Jefferson, em sua defesa no plenário, antes da votação para a cassação do seu mandato.



Roberto Jefferson
Origem: Wikipédia
Roberto Jefferson Monteiro Francisco é um político brasileiro. Nasceu no dia 14 de Junho de 1953 na cidade de Petrópolis, no Estado brasileiro do Rio de Janeiro. É filho e neto de políticos petebistas. Seus pais são Roberto Francisco e Neusa Dalva Monteiro Francisco. Roberto Jefferson é casado com Ecila Brasil Jefferson Francisco.
Jefferson terminou os estudos colegiais no Colégio Werneck, de Petrópolis. Em 1975 ingressou na Universidade Estácio de Sá, do Rio de Janeiro, onde formou-se em Direito em 1979.
Ele conquistou notoriedade como advogado de pobres no popular "O Povo na TV", na Década de 1980. Armado e com 170 quilos, fazia o gênero "troglodita", como ele mesmo admite.
Sua carreira política começou oficialmente em 1971, quando ingressou no MDB. Jefferson permaneceu no partido até 1979, quando foi então para o PDS (hoje PP). Ele saiu do PDS em 1980 e entrou no PTB, partido cuja fundação em 1945 teve a participação de seu avô. Jefferson continua no PTB até os dias de hoje, do qual foi o deputado federal mais antigo da bancada na Câmara dos Deputados, até ter seu mandato cassado.
Em 1999 o PTB o elegeu líder na Câmara dos Deputados. O partido manteve-o como líder até 2002. Em Fevereiro de 2003, o PTB escolheu-o para ser Presidente Nacional, cargo que ocupou até 17 de Junho de 2005, quando pediu para ser afastado temporariamente, porque estava a ser acusado de envolvimento em irregularidades praticadas na Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.
Entre seus mandatos eletivos estão o de Deputado Federal (1983-1987, PTB-RJ), Deputado Federal Constituinte (1987-1991, PTB-RJ), Deputado Federal do Congresso Revisor (1991-1995, PTB-RJ), Deputado Federal (1995-1999,PTB-RJ), Deputado Federal (1999-2003, PTB-RJ) e Deputado Federal (2003-2007, PTB-RJ, cassado em setembro de 2005.
Controvérsias
O nome de Jefferson passou a ser conhecido nacionalmente durante o processo de impeachment do presidente Fernando Collor, em que atuou como militante da "tropa de choque" de deputados que tentavam defender o então presidente.
Em 1993, seu nome foi citado entre os envolvidos no esquema de propina na CPI do Orçamento. Em 1994, durante depoimento, Jefferson chorou por duas vezes, lamentando o fato de sua família ter sido exposta. Nessa CPI, ele foi incluído na lista de 14 parlamentares sobre os quais seria necessária maior investigação. No relatório final da CPI, a conclusão era que, com crédito total de US$ 470 mil em cinco anos, seu patrimônio e movimentação bancária seriam compatíveis com o rendimento. A Subcomissão de Patrimônio teria constatado, porém, a existência de bens não declarados à Receita.
Em 2002, apoiou Ciro Gomes para a presidência da República. No segundo turno daquela eleição, apoiou o candidato vitorioso, Luiz Inácio Lula da Silva. Até então, comparava petistas a "demônios".
Como presidente do PTB, determinou a aliança com o PT nas capitais para as eleições de 2004. Em troca, o PT ajudaria financeiramente o PTB. Em 2005, Roberto Jefferson admitiu que a ajuda incluiu uma quantia de US$ 4 milhões não declarada à Justiça Eleitoral - o que caracteriza crime tanto do PTB quanto do PT.
Em 2005, a Revista Veja divulgou o suposto envolvimento de Roberto Jefferson num escândalo de corrupção nos Correios, na qual houve fraude a licitações e desvio de dinheiro público. Com a iminência da instauração de uma CPI no Congresso Nacional, Roberto Jefferson denunciou a prática da compra de deputados da base aliada (PL, PP, PMDB) pelo partido do governo - o PT. A prática era conhecida como "mensalão".
Em 14 de setembro de 2005, o mandato de Jefferson foi cassado, perdendo seus direitos políticos por oito anos. O placar da votação foi de 313 votos a favor e 156 contra (mais 13 abstenções, 5 votos em branco e e votos nulos).
Em 10 de outubro de 2005, Jefferson teve sua aposentadoria como deputado publicada no Diário Oficial. Assim, Jefferson se junta a outros deputados cassados que recebem aposentadoria pela Câmara: Sérgio Naya, Ibsen Pinheiro, Feres Nader, José Geraldo Ribeiro, Raquel Cândido Silva e Narciso Mendes de Assis.

7:15 PM  
Anonymous Gusta said...

Grande beijo, guerreira!

2:57 AM  
Blogger Jacaré Doido said...

Valeu Bloody! Feliz ano novo pra você amiga.

6:16 PM  
Anonymous Marjorie said...

Querida Bloody, que nós, anti-petralhas, anti-corruptos e anti-tudo-de-hipócrita nesse mundinho político podre possamos ter no próximo ano a alma lavada e enxaguada vendo essa gentalha sumir do mapa! E vamos á luta, que vai ser grande!! FELIZ ANO NOVO!!!

6:51 PM  
Blogger S0MBR4 said...

FELIZ NATAL !!!
E FELIZ 2006! O ULTIMO ANO COM LULLA E SUA GANG!

;-p

12:02 AM  
Blogger Lata Mágica said...

Feliz Ano Novo e obrigado por tudo!!

1:58 PM  
Blogger Saramar said...

Bloody, querida
voltei para desejar a você um feliz 2006, SEM PT.
Espero que o novo ano, primeiro, traga para você um emprego no nível que você merece por sua competência e seriedade.
E depois, desejo que durante o resto do ano, a felicidade venha chegando e ficando na sua vida, no seu lar, no seu coração.
Desejo para você amores, muitos amores, todos lindos, mesmo que sejam impossíveis.
E rezo para que suas lágrimas sejam mínimas, quase nada, mas que seus sorrisos se tornem sua marca.
Agradeço o privilégio de tê-la conhecido e de ser sua amiga virtual.
Obrigada. Que Deus a abençoe e a todos que você ama.
Beijos
FELIZ 2006!

7:21 PM  
Blogger Santa said...

Receita de Ano Novo - Carlos Drummond de Andrade

RECEITA DE ANO NOVO

Para você ganhar belíssimo Ano Novo
cor do arco-íris, ou da cor da sua paz,
Ano Novo sem comparação com todo o tempo já vivido
(mal vivido talvez ou sem sentido)
para você ganhar um ano
não apenas pintado de novo, remendado às carreiras,
mas novo nas sementinhas do vir-a-ser;
novo
até no coração das coisas menos percebidas
(a começar pelo seu interior)
novo, espontâneo, que de tão perfeito nem se nota,
mas com ele se come, se passeia,
se ama, se compreende, se trabalha,
você não precisa beber champanha ou qualquer outra birita,
não precisa expedir nem receber mensagens
(planta recebe mensagens?
passa telegramas?)

Não precisa
fazer lista de boas intenções
para arquivá-las na gaveta.
Não precisa chorar arrependido
pelas besteiras consumidas
nem parvamente acreditar
que por decreto de esperança
a partir de janeiro as coisas mudem
e seja tudo claridade, recompensa,
justiça entre os homens e as nações,
liberdade com cheiro e gosto de pão matinal,
direitos respeitados, começando
pelo direito augusto de viver.

Para ganhar um Ano Novo
que mereça este nome,
você, meu caro, tem de merecê-lo,
tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil,
mas tente, experimente, consciente.
É dentro de você que o Ano Novo
cochila e espera desde sempre.

Carlos Drummond de Andrade

FELIZ 2006, Santa

9:54 AM  
Blogger S0MBR4 said...

Hey!!! FELIZ ANO NOVO (de novo!)rs

11:47 AM  
Anonymous Saramar said...

Bloody, cadê você? Está viajando, descansando?
Feliz Ano Novo para você e sua família.

Beijos

5:30 PM  
Anonymous Gusta said...

Feliz 2007 pq 2006 já é nosso!!!
hehehe...

3:17 PM  
Anonymous Marjorie said...

Tirou umas feriazinhas, foi? Fez muito bem, apesar de estar sentindo falta dos seus comentários sobre a ridícula entrevista do Petralha-mor no "Vandárdico" (como diz o Tiririca)! Abração...

5:56 PM  
Anonymous Marjorie said...

Bloody, você não acredita. Acabei de ler no site e-agora.org.br um discurso petista inacreditável. Assinado por uma tal de Jussara Seixas (espero não ser parente do Raul), é escrito como forma de votos de feliz ano novo. É uma peça de ficção, nitidamente fascista. Tente ler e comente. Dá medo.

8:18 PM  
Anonymous Abreu said...

Bloody,

Já estamos a postos.

No que depender de nós, em 2006 haveremos de retirar a tartaruga do poste... oh, que infeliz metáfora!

Costuraremos a boca do sapo sicofanta!

Feliz 2006!
.

12:30 AM  
Blogger Santa said...

Bloody, por onde andas??? Um abraço.

2:42 AM  
Anonymous Saramar said...

Bloody, boa noite.

"Onde estás que não respondes?
Em que céu em que estrela tu te escondes?

Brincadeira de poeta, Bloody Mary.
Está em viagem? Espero que esteja na praia degustando uns camarões deliciosos, namorando e reunindo forças para a luta.

Beijos

10:31 PM  
Anonymous Anônimo said...

Mary,
Estamos esperando sua volta a blogosfera.
Tudo de bom!
Carlos
www.euodeiolula.blig.ig.com.br

3:11 PM  
Anonymous Anônimo said...

OS ALQUIMISTAS ESTÃO CHEGANDO OU COMO TRANSFORMAR TITICA EM OURO

Vemos, nesses dias, uma reedição das épocas antigas, onde os neo-alquimistas tentam fazer o milagre da transformação de titica em ouro.

O interessante desses novos “feiticeiros” é a ausência da utilização dos cadinhos antigos, das misturas de pós, essências, extratos; coisa de há muito abandonada, principalmente pela ausência de resultados no passado.

Como sabemos, desde os tempos da Paracelso, nunca foi obtida essa fórmula espetacular.

Porém, em pleno século 21, com toda a modernidade desse mundo globalizado, tive notícias extremamente confidenciais, vindas de São Paulo, que um novo grupo de alquimistas se reuniu para tentar essa espetacular novidade.

A fórmula ainda não circula em nenhum órgão de informação, nem nos rádios, televisões, jornais nem pela Internet, embora haja entre nós quem perceba que está sendo feita esta tentativa.

Obtive, por amizades que mantenho em sampa, algumas informações que, apesar de serem sigilosas, repasso para vocês nesse artigo.

Esse amigo meu, ao indagar sobre o fato de que ao se utilizar de titica eles poderiam comprometer a experiência, já que o material é de péssima qualidade.

A essa indagação, responderam que, infelizmente era esse o único material disponível no momento da elaboração da experiência.

Um papel extraído, às escondidas, do quartel general dos alquimistas dá a perfeita noção de como eles pretendem, com este experimento, realizar tal milagre.

“Se pega a titica ressecada, que nesses casos é inodora, insossa, praticamente informe e inócua, acrescente temperos vários, como sal, açúcar, pó de jenipapo e folhas de chuchu.

Após essa mistura, coloca-se para ferver, o que é muito difícil já que essa mistura raramente esquenta, mas se tiver sorte conseguirás alguma ebulição.

Após a fervura, a titica fica entranhada com um fermento natural, de demorado efeito e de ação duvidosa, porém, em alguns experimentos anteriores, quando a titica foi importada de Alagoas obtivemos um resultado efêmero, mas de efeito devastador.

A atual, por ser paulista e ter, mais consistência, pode ter um resultado melhor.

O resultado depende de outras variáveis também, como a necessidade de termos que extrair sangue de lula em quantidade bastante grande para transfundirmos para a mistura.

O difícil é que esse molusco , lula, é muito resistente e acostumado a tomar pancada sem derramar muito sangue, além de ser muito comum e ter boa fama entre os seus parentes e amigos, entre eles, o polvo.

Conseguido isso, através de uma nova tática, a difamação e a calúnia, através de propaganda nos principais meios de comunicação, já que isso é absolutamente indispensável para a sangria do molusco, faça então uma rede de intrigas e fofocas.

Monte um circo de horrores, envolvendo galinhas, palhaços, leões, qualquer coisa que possa destruir; lembrando-se sempre de sangrar o máximo que puder.

Após essa sangria e essa transfusão, coloque a titica em evidência, tentando torná-la popular, transmudando-a em uma coisa mais digerível, embora o jeito de chuchu continue, tente congelá-la, já que vivemos num país tropical, possa ser que ela pelo menos refresque no calor da batalha.

É claro que essa mistura, embora essencialmente nobre em relação à titica alagoana, já que, como dissemos foi extraída de aves criadas com alimentação mais nobre, tipo caviar, champagne, uísque escocês legítimo, croquetes , salmão, trutas e tretas entre outros alimentos mais nobres, precisa ser apresentada com um gosto mais popular, valendo a pena usarmos buchada de bode, coxinha de botequim, etc.

Leve a titica a eventos populares, tipo carnaval, enterro de bicheiro, festa de padroeiro, exposição agropecuária, por exemplo. Já que desta forma, ela se torna mais conhecida.

E aí teremos a titica transformada em ouro.”

As últimas notícias que tive foram desalentadoras. A mistura, aparentemente não deu certo.

Desconfiam que o erro fosse de origem.

Afinal, ela foi extraída, ao contrário da nordestina que veio de gato; essa foi “cultivada” por tucano!

10:44 PM  
Anonymous Anônimo said...

Excellent, love it! »

5:26 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home